Tédio é para os fracos...
Eu tenho mesmo é muita coisa para fazer!
Ainda preciso acabar de ler “Abandonada no Campo de Centeio”, de Joyce Maynard. Preciso arrumar o guarda roupas. Montar um mural de fotos que há mais de um ano estou planejando. Assistir todos os filmes da série Harry Potter. Organizar meus CDs. Comprar um suporte de copos. Contratar um eletricista. Visitar alguns amigos, como a Rose, a América, a Tájuli, a Lúcia, a Paty e o Thi. Lembrar de colocar leite na geladeira. Lavar meu edredom. Emoldurar alguns quadros. Escolher quais quadros emoldurar. Procurar meu DVD do Roxette. Organizar, reler e descartar alguns papéis, textos e recortes guardados em 3 caixas de camisa. Dar um fim nas luzes negras que comprei para o meu aniversário de 22 anos.
Tédio é para os fracos...
Preciso comprar água sanitária. Uma nova esponja para banho. Jogar fora um chapéu caipira que usei uma única vez em uma festa-quase-junina. Criar coragem e fazer um curso de inglês. Dar mais atenção aos meus pais. Preciso rezar mais. Parar de dar mancada e encarar o paintball. Preciso guardar mais dinheiro. Preciso guardar algum dinheiro. Criar o hábito de não colocar infinitas roupas sobre o sofá. Jogar fora algumas bugigangas com enorme peso sentimental. Lavar 2 tênis. Dar mais atenção a alguns assuntos do cotidiano. Assistir do episódio 1 ao 94 de “Sex and the City”. Arrumar a pasta de músicas “Dance Anos 80”. Parar de economizar “bom dia”. Preciso caminhar. Beijar na boca. Beijar a boca. Comprar uma máquina fotográfica decente. Fazer um mini curso de Photoshop ou Corel Draw. Aprender a fazer omelete igual ao da Lu. Cadê o controle? Preciso mudar de canal.
Tédio é para os fracos...
Preciso marcar consulta com um Dermatologista; que não seja de Assis. Guardar os prendedores de roupa no seu devido lugar. Livrar-me de alguns cabos USBs. Preciso acordar 5 minutos mais cedo, ou pelo menos não usar o dispositivo “soneca”. Baixar algumas músicas, como a última da Marisa Monte. Preciso trocar minhas moedas. Marcar com a Fá para assistirmos o DVD do espetáculo Alice. Comprar paramentos para fazer café. Assistir o último episódio de “I Hate My Teenage Daughter”. Levar para o conserto 1 tevê e 1 ventilador. Visitar meu dentista. Fazer uma planilha de contas. Controlar mais meus impulsos consumistas. Trocar o blackout da porta do meu quarto. Comprar um novo protetor solar. Aprender a usar todas as funções do Excel.
Tédio é para os fracos...
Tenho que encher a garrafinha de água. Preciso beber mais água. Trocar a pilha do meu quase abajur. Consertar o pau de dentro do guarda roupas onde penduro os cabides. Preciso criar o hábito de escrever mais a mão. Comprar um livro da Fernanda Young, e lê-lo. Baixar alguns vídeos da Adele. Terminar de escrever o texto sobre amizade. Reler algumas histórias da mitologia grega. Ver a lista dos indicados ao Oscar desse ano. Aprender a tocar gaita. Decidir de uma vez por todas se meus DVDs vão ficar nas suas respectivas caixas ou no porta DVDs. Estilizar meu velho All Star. Preciso perdoar uma grande amiga. Preciso primeiro encontrar essa grande amiga. Devolver os livros da Bárbara, da Tia Lúcia, da Inglids, da Carol, da Martha, da Sheila, da América, da Tati, da Luana, da Mariana... meu Deus! Ufa... Tédio é para os fracos.
“...e eu nasci com tédio aos fracos.” [Machado de Assis]