quarta-feira, 1 de março de 2017

ESCOLHI VOAR...


ESCOLHI VOAR.

Corredores e um silêncio ensurdecedor,
Uma vida entre a vida que não existia,
E sorrateira, estava a tristeza, personificada de solidão.
Éramos dois para todos. Nenhum para nós.

Eu precisei te deixar, você já havia feito isso.
E não porque eu encontrei outro,
Mas sim, porque outro fez eu me encontrar,
E dentro do que restou de mim, estava viva.

Mesmo sendo a decisão certeira,
Abri mão de coisas impalpáveis,
E sem olhar um minuto sequer para trás
Abracei tudo que era novo e me permiti.

Acordes de piano e melancólicas sinfonias,
Alguns lençóis espalhados pela nova sala,
Um cinzeiro cheio de cigarros
E o vinho regando corações partidos.

Livrei-me da dor que queimava as veias,
Da luta entre o cérebro e o coração.
Grandes asas abertas, salto livre,
E como um pássaro eu pude enfim, voar.


Autor: Fernando Vaz Riveros


Poesia inspirada na personagem "Wally Winthrop", do filme "W.E. – O Romance do Século".

Siga o “Blog Meu Divã Cultural” nas Redes Sociais:

*Poesia originalmente postada no "Poetizando a Semana",
do Site Parceiro Dicas Cacá Luquini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita! Volte sempre e comente! ;)