quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dica de filme: “Sem Limites”


Com apenas um comprimido, você seria capaz de aumentar sua inteligência, e por algumas horas usar 100% do cérebro, todinho a seu favor. É o que acontece em “Sem Limites”, com Bradley Cooper (“Se beber não case”) e Robert De Niro.
Eddie (Bradley) é um escritor em crise, que sofre por não conseguir mais escrever. Um dia esbarra com seu ex-cunhado, que lhe apresenta a droga revolucionária. Seu efeito é imediato, e Eddie passa a lembrar-se de tudo que já leu, viu e ouviu em sua vida, ter leitura dinâmica e imensa capacidade de aprendizagem. Para manter o ritmo de sua “nova” inteligência, Eddie precisa tomar a droga todo dia. Suas capacidades e habilidades chamam atenção de empresários envolvidos com a máfia e também de traficantes, nasce à ação do filme.
O mais interessante/importante de tudo é que o filme não faz apologia às drogas, e você não acaba o filme com a vontade de que essa droga realmente exista para poder usá-la, não. Durante o filme, vários exemplos de pessoas que já utilizaram a droga são mostrados, e as conseqüências são drásticas e avassaladoras, iguais a qualquer outra droga.
#Fica_a_dica: “Sem Limites” (2011) – Gênero: Suspense/Ação.

Um comentário:

  1. Olha quem está por aquiii...meu amigo tããão amado!! Vou estar aqui sempre tbém, pra não sentir tanta saudade :)
    Sobre o filme eu ameeei...só comentamos em casa que o final podereia ser um pouco mais contundente, pra evitar que desavisados achem que, no fim, deu tudo certo...Mas ótima dica mesmo... Detalhe: a "música" fica na cabeça por diiias, vc não achou?? Beijoo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita! Volte sempre e comente! ;)