Acho que deve ser a terceira vez que me arrisco deste mundo do blog. As outras vezes não deu certo, o pq disso tbm não sei, afinal, nem sei se desta vez dará. Vindo de Prudente pensava em um nome para este que seria minha voz que não quer calar, meu gritar, meu sentir para fora, meu sair de mim, meu desabafo... Uma moça sentada na poltrona da frente lia uma Revista chamada “X-Tudo”. Pensei na hora que este seria o nome do meu novo blog, afinal, estava planejando colocar um pouco de tudo: música, literatura, filmes, etc... Mas não posso, assim iria me trair, afinal, eu não gosto de tudo: detesto ervilha, música sertaneja, política, “A Lagoa Azul”, mortadela, pagode, forró, calor, baratas, poeira, jiló, rodeio, gente atrasada, pimenta, isso sem falar em Restart e coisas semelhantes! Isso, coisas! Pq para mim, não passam de coisas brilhantes em cima de um palco, tentando cantar. Ah, tbm não curto ovo, e como excluir de um X-Tudo o ovo?
"Meu Divã Cultural" tbm não foi minha primeira opção, mas dentre todas, acho que foi a que encaixou melhor, tanto na intenção deste blog, quanto na fase em que me encontro: introspectivo.
Não espero grandes coisas ou feitos, sempre quis ter um diário, mas sempre me faltou coragem e ânimo para tal, então farei deste um diário virtual, ora postando coisas (que agora não tem nada haver com Restart) próprias, como poemas, crônicas ou críticas, ora dando dicas de filmes, livros, músicas, moda, espiritualidade e atualidades em geral.
Uma primeira dica: não me leve a sério, nunca! Nem eu mesmo levo.
Segunda dica: NO Restart!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita! Volte sempre e comente! ;)